sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Noite

  Assim começo, duas vezes space bar para enganar um parágrafo e não perder o costume, do jeito que gosto, inspirado (talvez pela consciência divina), som no talo, fones no ouvido, sinto o pulsar da minha alma saltando na tecla do computador, o sangue corre quente e o coração bomba em som estéreo. A noite, como sempre muito bem vinda, minha companheira e amiga, o que seria de mim sem ela? É o período no qual mais gosto, gosto também do dia, da luz do sol, mas... a noite é incomparável.
  A noite não é fatídica, não me fadiga, me dá a sensação plena de comoção, poderia passar a noite inteira olhando para o céu, simplesmente gosto. Apesar de seu aspecto sombrio e melancólico, a noite expressa calma, paciência e poder. Gosto da noite, ela é silenciosa, é o horário em que as pessoas "comuns" estão dormindo, descansando, recompondo as energias para o dia seguinte, comigo é o contrário. Passo o dia poupando energia, exalto-me na noite, a noite é divina e bela, é o melhor horário para estudar, ler, pesquisar, pensar, criar! A noite isola os pensamentos e desfaz os fatos embaraçados, despeja com grandeza uma mágica energética, essa malha cintila conforme me acoberta.
  Pega, sentiu a energia?! Aposto que sim, com certeza sentiu na minha escrita, é isso que sinto quando a noite cai, é assim que me sinto na noite. Gostaria de exprimir essa sensação por osmose, mostrar como é ficar acesso com a cabeça a mil!!
  Tô pronto! Tô pronto para qualquer coisa, sou invulnerável!! Quer correr pelado? Bora! Quer saltar de um prédio extremamente arriscado?! Tô dentro! Quer gritar na beira do mar e foda-se o que vão pensar? Demorou!

É assim que me sinto, medonho, grandioso, potencialmente maluco!!
A noite, é bem vinda, desde que na noite tenha apenas luz, que fique para trás toda a escuridão.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário