sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sou muito fofo... Eu sei...

Chego perto de você e me dá um frio na barriga,
Me pergunto: Por que isso tanto me instiga?
Me sinto tão bem, leve como meu espírito,
Tinha me esquecido como ter um sentimento desperto 
[deixa tudo mais bonito.

Revigora, desperta e preenche o ambiente,
O calor em volta torna-se decorrente,
Discorre, escorre e inflama,
Percorre, socorre e clama. Grita.

Sem anseio um arrepio do ventre,
Um mar de calor que invade de repente,
Mas, sabe... isso seria tão mais rico,
Se eu tivesse certeza que isso é verídico.

Abóbada primária, balança o berço da minh'alma,
Deixa o sustento fraco que não acalma,
Adere a superfície e desarma,
Apega ao protótipo de karma.

Uns versos tão finitos,
Com um rio que desagua no oceano,
Uma figura tão límpida e fora de meus planos.
Você.



Um comentário: