terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Acaso

  O universo é repleto de oportunidades, vidas, lembranças, memórias e probabilidades.
  Dentre essas tantas possibilidades, não vou deixar de ser quem sou para agradar, ou deixar de acreditar no que considero certo para "moldar" minhas ações no padrão social.

  Tenho minha ideologia, tenho minha sina, tenho meu ponto de vista muito bem enraizado, interiorizo minhas intenções, projeto minhas intenções e me expresso da forma que bem entender, quando quiser, para quem quiser e quantas vezes eu quiser. 

  Foda-se o que pensam, foda-se como reagem. O que manda em mim e para mim, é a verdade, mesmo trabalhando com a possibilidade da verdade ser mentira. E neste caos, parte destino, parte escolhas, alguma perecerá e outra prevalecerá.

  E como sei que sou bem egoísta, é apenas mais um momento que uso para expressar minhas habilidades e trabalhar minha capacidade de exteriorização de sentimentos através da arte. Não quero morrer com um coração duro, não quero passar minha vida sem fraquejar e aprender com os meus erros. São escolhas e isso pode vir ou não ser fruto do acaso. O fruto furtado pelas más escolhas, ou pelo medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário