quarta-feira, 2 de abril de 2014

Seria Ela?

De modelo anatômico e face indescritível,
Encaixa no meu corpo, assim eu não resisto,
Pauta as atitudes com um breve olhar imbatível,
Pinta no ar com o seu sorriso o impossível,
Expiração, inspiração, excitação, eu só assisto,

É um filme, que passa como flashs na minha mente,
Fatos consentidos que enobrecem minha alma,
Relatam e descrevem cada abraço enlaçados de corrente,
Pura energia, a sintonia perfeita, é a química que acalma,
Reflete no olhar, o brilho doce e passageiro,
Que dura o tempo que for, ou que dure o tempo inteiro,
Durabilidade irrelevante, a vida não é pra sempre,
Quem liga se 1 dia ou 1 ano, viver o presente, sem traçar planos,
Olhar um pro outro, no embalo das risadas, vale mais do que 100 manos ou 100 minas,
É a sinceridade de uma emoção que envolve mais do que pura adrenalina,
É o carinho constante, por ter em quem confiar, sem esse lance de romance, não quero atrapalhar,
É a leveza da situação que faz o caminhar, sentir dentro do destino, destino que tenta explicar o simples trilhar,
objetivo, norte, foco, contemplação, vem e para, para. Para ver um pouco essa paisagem linda,
alinha os planetas, deixa o sol queimar, não é todos os dias, mas de vez em quando estar,
ao seu lado, seria divertido, um café, uns beijos, um abraço amigo...
Quem realmente liga para como aconteceu,
só sei que do dia pra noite, essa impulsividade me corrompeu.
Sou sensível, praticante do bem, amo o conhecimento e tudo o que contém, convém ressaltar,
que há muitos projetos pendentes em particular,
muita coisa em construção, muita coisa construída, tanta coisa já passei por toda a minha vida,
minha vida, minha vida é um livro aberto, que se parar pra contar nem vou lembrar de tudo ao certo,
até, ver uma situação parecida, enfim, de alegrias e tristezas todo mundo tem pra falar,
aventuras e situações engraçadas eu teria que lembrar,
gosto muito de me expressar através das palavras,
faço deste mundo meu terreno, carpino com enxada, cuido bem do solo,
sou muito cuidadoso com tudo que tenho no colo.
E seguro com firmeza o que tenho em mãos, não que eu não deixe escapar, mas não deixo cair.

Bem... Apesar disso tudo, não era ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário