domingo, 13 de abril de 2014

Deixa?

Deixa eu te acompanhar por uma estação?
Seja estação do ano ou do metrô.
Deixa eu ficar do teu lado,
Não precisa dialogar, ficarei feliz calado.
Deixa eu mostrar essa minha intenção?
De te querer tanto, como estou.
Deixa eu arrancar sorrisos em meias palavras,
Deixa eu mostrar que por dentro eu tenho uma longa estrada.
Deixa soprar o vento nos teus cabelos,
Deixa eu te ver se maquiar em frente ao espelho.
Deixa eu fazer da gente sem motivos aparentes para ter motivos,
Deixa eu mostrar que sou muito mais do que esse lado emotivo.
Deixa a primavera desabrochar flores que serão despetaladas em algumas gerações,
Deixa a vida parar por alguns instantes somente para contemplar nossas ações,
Deixa eu ganhar o teu olhar pra saber que tenho sorte,
Deixo você me picar com esse amor, pode dar o bote!
Liga para mim, vai ver que não é trote,
Deixa o time jogar, deixa rolar a apresentação do mascote.
Deixa o outono conceder as quedas das folhas velhas,
Deixa a vida rever as páginas passadas e amarelas,
Deixa eu respirar para aprender a ser alguém melhor,
Vem participar comigo, evoluir e ver o por-do-sol.
Vem cultivar uma planta comigo,
Vem observar as nuvens, deixa cair o temporal e vem pro meu abrigo,
Deixa eu me libertar dessa visão de ser meu próprio inimigo,
Deixa eu despertar e enxergar que não posso só olhar pro meu umbigo
Deixa eu te mostrar o mundo que vivo sem perigos,
Deixo você me mostrar tuas vontades e apagar tudo o que eu digo.
Quem sabe a vida é mais do que eu interpreto,
Me mostra o caminho concreto, que eu nunca estive certo, meu peito tá aberto.


Escrito em: 04/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário