sábado, 21 de julho de 2012

Versos Íntimos

Descobri que os versos íntimos se propagam,
Por todo o meu corpo e transmite pela mão que afaga,
O calor do sol que deixa a noite escura e faz parecer que a luz se apaga,
Internaliza em minha mente, absorvendo os receios da minha alma.


Uma força estimulante vibra entre meus dedos,
Vai escreve estes versos esperando que alavanque,
Teus enredos grotescos em cima do palanque,
Mostra para o mundo o que você faz com seus medos.


O íntimo não é obsceno ou vulgar,
O íntimo surge quando menos esperar,
São pensamentos fragmentados,
São movimentos involuntários,
Calçam um mundo extraordinário,
Explodem-me em poesia e prosa,
Fazem minha vida ficar bem mais gostosa!


O íntimo explanado, espelhado inalterado,
Ligam os estados constantemente exaltados,
Por sede de palavras ou de conhecimento,
Para inteligentes atentos e aos cabeças de vento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário