segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dor de Cotovelo

Hum... acho que esse texto vai ser um pouquinho dor de cotovelo... 
Todavia, faz bem discernir sobre o assunto.

  A partir do momento que a sua conduta afeta o seu convívio, você tem que rever seus conceitos em tudo na vida. É necessário separar os ingredientes descabidos que provém do livro da invenção, vejamos o que vai e o que não cai bem. A sintonia que você tem que ter é extremamente de um ser crítico e ponderado, perceba que você está exagerando ao ponto de perturbar seus vizinhos, o bem estar alheio, a rotina de alguém.
  Munido de informações, já sabendo das cagadas que cometeu, não vai adiantar muito tentar correr atrás do que já foi feito, pode até tentar (nada o impede), contudo, sem querer te desanimar, não sei se vai obter sucesso nesta façanha.

  Eu sou um exemplo vivo de que quando um pensamento já não cabe em mim, esparramo na pessoa mais próxima, ou deposito naquela pessoa que me despertou o interesse, que me cativou pelo seu jeito. Tá aí, uma coisa que não se deve fazer, o que você faz ou fala, será lindo!! Sem sombra de dúvidas, eu garanto! Você e todo mundo vai se amarrar no resultado, menos o destinatário.

  O destinatário quando se trata de uma mulher, é a coisa mais imprevisível do mundo. Você não sabe se o bom humor do dia anterior vai se protelar até a manhã do dia seguinte. Você está convicto de que pode estar no caminho certo e acaba agindo errado com aquela pessoa. Óh! Ode aos caminhos infindáveis da incompreensão! Maldito seja essa frase, pensamento ou poesia na hora errada!

Tá feito a merda.

  A mulher perde o interesse, você se sente um babaca e nunca mais se falam. << Resumi a história em uma frase.

É... fiz bem em escrever, mais ainda em publicar. 
Compartilho com muito orgulho e singela sinceridade o que penso, sinto e vejo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário