sábado, 16 de junho de 2012

O que te faz feliz, te prolonga a vida!!

  Para aqueles que se entregam de corpo e alma com o que realmente importa no momento, aproveitar o momento minuciosamente, segundos, minutos, períodos...

   Longos períodos de êxtase proporcionados pela(s) atividade(s) que te faz(em) bem! Atividades que fazem realmente bem, não que você pense que faz bem, mas que você se sente realmente bem! Não me venha dizer que você é realmente feliz com as futilidades da vida, isso é mentir para si, isso não faz bem. O que te faz bem é a verdade proporcionada, é o aconchego da tua casa, o abraço de seu amigo, o beijo da tua mãe, a música que te envolve, a concentração neutra, fria, concisa e compilada que mantém seu foco e pensamento unificado.

  A razão proporcional à metodologia incitada pelas suas ações, é necessariamente o mural de quem você é! 

Mergulhe, prenda o ar, feche os olhos.

  Prove um pouco sobre o que é o "bem", praticar o bem é fácil, basta querer! A mesma vontade que pode existir de praticar o mal, leva consideravelmente a relatividade do nível de comparações igualitárias em querer se praticar o bem.

  Faça o que te faz feliz, se você não está bem, mude! Procure o que te contempla por completo, o que faz você ficar intrinsecamente interessado em algo, alguma coisa, ou alguém? Busque dentro de você, pare de procurar nos outros o que está em você e só isso que está em você pode surgir e encontrar no ambiente.

Não faça uma procura eterna sobre coisas das quais você não sabe que realmente procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário