segunda-feira, 18 de junho de 2012

Enrosco

Hoje não tem missa e não é dia dos namorados,
Não sou tão inocente e também não é um convite mal intencionado.
Pode ficar tranquila não estou apaixonado,
Uma mensagem assim não foi algo impensado...
Mas pode confessar que está bem elaborado!


Um texto para perguntar, sem ter nada combinado,
Se vai sair comigo hoje, ou se prefere o sábado?
Isso vai até você via SMS ou papel pardo,
Sinal de fumaça ou recado,
Telefonema ou por serviço terceirizado... (rsrs)


Eu faço poesia, já havia mencionado?
Não sei se vai gostar, nem se estou enquadrado
Com o Séc. XXI naquele senso de nostalgia do que já foi realizado,
Pirâmides construídas pelos nossos antepassados,
Que remetem às aspirações inconfundíveis dos prédios levantados,
Das casas lado-a-lado, dos caminhos encruzilhados 
e dos estímulos atravessados.


Sempre tem o momento no qual fica-se angustiado,
Até o momento que finda com ternura, enfim o beijo selado.
Em diferentes horizontes estamos situados,
Atravessando as pontes, com os semblantes calmos e restaurados,


Errados no compasso de cada batida,
Você me achando engraçado e eu te achando um tanto distraída,
Você me causando alegria e eu tentando te ver mais atrevida,
Aliterações morfológicas transmitidos em sintonia,
Passo a crer nos motivos que corroem com dúvidas minha sabedoria,
Como um sinal de que as dúvidas podem se tornar feridas não respondidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário