sábado, 26 de novembro de 2011

Aprendizado

As vezes me vejo fazendo tempestade em copo d`água.
As vezes eu quero crer que o que penso, não é mais nada.
As vezes eu tento enxergar além do que eu posso ver.
As vezes eu exagero tanto que não há mais por fim o que possa fazer.

As vezes sorrio mais do que eu posso sorrir.
As vezes eu imploro por dentro, por não querer admitir.
As vezes meu orgulho cerca minhas atitudes.
As vezes não basta que você tenha excelentes virtudes.

Ao longo da vida, vamos aprendendo sobre as coisas.
Ao longo do tempo, vamos conhecendo novos fatos.
Ao longo dos dias, nos prendemos em artefatos.
Ao longo, buscamos nas pessoas características que suprem nossas falhas.

Assim crescemos, vivemos, conhecemos.
Assim nos desenvolvemos, aprendemos, simpatizamos.
Assim, nos apaixonamos, amamos, nos decepcionamos.
Assim, vamos vivendo, aprendendo e lidando com os empecilhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário