quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Minhas Verdades (Será?)

Após refletir, descobri o que era minha angústia,
Percebi na verdade que eram manifestações,
De anseios, vontades, inquietudes e escolhas,
Como você disse que se expressar assim é simples e complexo,
Pra bom leitor, saberás com que palavra termina este verso.

Imagino as mais variadas situações, 
De gestos e conversas calcadas em avaliações,
Olhares e sorrisos embriagam o ar,
A sintonia perfeita que vinha no bar,
A dialética representava o som de um instrumento sem precisar afinar,
Reciclar pensamentos, olhar por um momento e conseguir extrair,
Dizer que não imaginou o que poderia sair dali?
Não era só amizade, talvez uma grande amizade,
Com tanto fluência, com tanta sinceridade,
Mas se as ideias fluem suavemente, 
Imagino com meus desejos ardentes,

Mexeu com a minha estrutura só de imaginar,
Ao cogitar possibilidades fiquei sem palavras,
Mas essa pergunta que vem retinindo,
Me acorda e tira o sono quando estou dormindo,
De olhos abertos ou olhos fechados.
Se a conversa teve essa força,
Imagino o que mais não poderia ser explorado.

Não me diferencio em nada de tantos outros homens,
Ou o que me diferencia é não usar codinomes,
Jogar o preto no branco, dizer o que penso,
Falar que sou um temporal intenso,
Quando crio interesse vem sempre o melhor de mim,
Essa vontade  inflamada dado tempo, chegará ao fim,
Curioso como sou e eu mesmo não entendo,
Sempre fui assim, fugaz e assim vou vivendo,
Intensidade na mente que realça a visão,
Sem mudança de enfoque, mantenho minha opinião:
Como você disse que se expressar assim é simples e complexo,
Pra bom leitor saberá que a palavra que combina é: Sexo.

Sem essa baboseira de paixão ou "tô gostando",
Não sou assim e não me esforço para ser,
Gosto e amo a liberdade de poder fazer o que quero.
Não sou pegajoso, talvez até falte atenção,
Mas, não nego que vivo minha vida com emoção.
Comigo não tem essa de testando, tô jogando,
O que é pra ser, é! E que seja conforme o querer,
Gosto, amo e sou livre. Por isso, faço/digo, o que quero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário