domingo, 21 de outubro de 2012

Reviravolta

  O tempo passa, as coisas mudam, ainda sinto o tropico que dei há alguns anos. Não quero que volte, não quero de volta, não quero reviver o que foi bom, não quero lamentar o que foi mal. Não quero regurgitar minhas dúvidas, não quero despejar meus sentimentos, não quero depositar o que ainda me afeta em ninguém.
  Ainda me cobro por meus erros, minha indolência infantil, minha falta de maturidade para compreender o fato no tempo. Atitudes pueris, minhas ações sem pensar nas consequências  minha falta de análise e paciência, minha falta de postura e responsabilidade, minha falta de decência em acreditar, minha falta em muita coisa, deixei faltar alguma coisa, permiti faltar algo em mim. Minhas faltas comprometeram um caminho e essa falta que hoje compreendo, interrompe meus pensamentos por não saber como apresentar minha ideia atual. 

5 comentários:

  1. Mas toda ideia cabe em algum momento, até que essa ideia tomada não é uma má ideia quando realizada.

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é...mas uma coisa que aprendi no caminho foi aprender a não me culpar, nem culpar ninguém..sempreé tempo de reverter as coisas :) bjos,querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não procuro culpados, jamais!
      Escrevo porque ajuda a me entender, por mais que pareça para alguém ou alguma coisa, faço da escrita minha ferramente de auto-compreensão =)

      A reversão sempre é possível sim, acredito nisso também, mas há coisas que é melhor manter como está. ^^

      Beijos minha linda! =**

      Excluir